Home / Paraíba / Vídeo mostra momento exato do assassinato deste domingo em Patos

Vídeo mostra momento exato do assassinato deste domingo em Patos

Compartilhe:

As câmeras de um posto de combustível localizado na Rua Enaldo Torres em Patos, registraram o momento exato que homem é assassinado quando seguia como passageiro de um mototaxista. O fato aconteceu por volta das 10m30m (dez e meia da manhã).

As motocicletas passam em uma determinada velocidade emparelhadas, quando a vítima é atingida e cai ao solo.

+ VÍDEO: Passageiros saltam de ônibus durante assalto e rolam na rua

Após a prática do crime o assassino e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A polícia militar foi acionada e ao chegar isolou a área à espera da perícia.

Várias capsulas de munição, provavelmente de pistola, puderam ser vistas ao longo da via pública asfáltica. O homem assassinado poderia estar sendo seguido pelos algozes que nem se importaram também com a vida do trabalhador mototaxista que poderia também ter sido atingido. O capacete usado pela vítima ficou ao chão.

O crime pode estar, mais uma vez, ligado a questões do tráfico de drogas na cidade de Patos, pois a vítima já tem passagem pelos órgãos de segurança. Uma foto do homem assassinado neste domingo, com a mesma roupa, foi divulgada.     

A polícia identificou a vítima pelo nome de “Sadan”. As câmeras de segurança das imediações podem ajudar nas investigações e serão solicitadas pela polícia.

Veja o vídeo:

PATOS ONLINE

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

 

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.