Vídeos: Dupla é presa em flagrante praticando estelionato no Banco do Brasil em Sousa

Por volta das 13h30 deste sábado (13), guarnições da Polícia Militar sob o comando do Subtenente Avelino, realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que residem no Estado de São Paulo pela prática de estelionato na agência do Banco do Brasil, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, após receberem uma denúncia anônima.

A dupla teria realizado o primeiro delito no último domingo (7), e segundo informações da Polícia Militar eles teriam subtraído uma quantia de aproximadamente 9 mil reais.

Os acusados utilizavam uma fita esparadrapo nos locais de depósito de envelopes de dinheiro no caixa eletrônico. Os clientes do banco achavam que haviam depositado a quantia em dinheiro, recebiam normalmente o comprovante de depósito, porém os marginais utilizando da técnica conseguiam furtar a quantia em dinheiro.

Antônio Amâncio de Sousa de 32 anos e Cláudio Cardoso Ferreira de 28 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Distrital de Sousa com um envelope contendo 350 reais em dinheiro apreendido, sendo em seguida apresentados ao delegado de plantão para dar continuidade ao procedimento policial e a continuidade das investigações do caso.

O irmão de Antônia Amâncio ao perceber a presença das guarnições policiais conseguiu foragir da ação em um veículo que dava suporte a dupla que estava na agência.

Veja os vídeos:

 

 

DEBATE PARAÍBA