Home / Entretenimento / Viviane Bordin exibe corpo incrível e curvas perfeitas
Fotos: Neto Soares/Divulgação

Viviane Bordin exibe corpo incrível e curvas perfeitas

Compartilhe:

Viviane Bordin, campeã de ensaios e capas de revistas masculinas, CEO de um dos maiores sites de ensaios sensuais da America Latina, o Diamond Brazil e uma das mulheres mais bonitas do Brasil, falou sobre seu treino e seus cuidados com o corpo.

+ Natalia Casassola quase mostra demais em sessão de clareamento íntimo

“Faço uma alimentação balanceada e treino musculação três vezes por semana. Não gosto muito de aeróbio pois não gosto de emagrecer muito. Prefiro ter mais volume e curvas porém sem fugir do padrão feminino. Os exercícios não têm segredo”.

“É o normal que um treino de musculação bem executado precisa, mas tenho acompanhamento de um personal. A alimentação e um bom treino são fundamentais para manter o corpo em ordem”.

“Na minha opinião a neurose por um corpo perfeito atrapalha o resultado, pois ela atinge a saúde mental e física, e esse equilíbrio entre mente e corpo é fundamental nos dias de hoje. Segredo: Àgua!”

“A hidratação é que mantém o meu pique neste calor. Bebo água até de madrugada e durmo com uma garrafinha ao lado da cama”, ela conta que bebe mais de um litro por dia e que isso é essencial, não só pela hidratação mas também pelo consumo denutrientes importantes.

“Acordo e em jejum já bebo um copo de água. Costumo consumir mais de um litro e meio por dia”. E continuou: “Quando bebemos água, estamos consumindo nutrientes que são os responsáveis por manter a elasticidade e brilho natural da nossa pele e a água é fundamental no trabalho intestinal, eliminando as toxinas do organismo”.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.