Home / Geral / Volkswagen faz recall de 114.523 unidades de Polo e Virtus no Brasil
Volkswagen Polo — Foto: Fábio Tito/G1

Volkswagen faz recall de 114.523 unidades de Polo e Virtus no Brasil

Compartilhe:

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (16) o recall de 114.523 unidades de Polo e Virtus no Brasil. De acordo com a montadora, uma falha na fixação de revestimentos pode afetar o funcionamento dos airbags laterais.

Leia também: Validade da carteira de motorista pode passar para 10 anos

O atendimento começa nas concessionárias da empresa a partir de 22 de abril. Veja os chassis envolvidos:

  • JP000001 até JP900185
  • KP000249 até KP553822

No comunicado, a montadora afirma que foi constatada a possibilidade de falha na fixação do revestimento das colunas centrais (“B”). A fixação incorreta do revestimento pode afetar o funcionamento do airbag lateral, em caso de colisão que demande o acionamento deste componente.

A solução é a inspeção quanto à correta fixação do revestimento da coluna central (“B”) e sua substituição, se necessário.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para o reparo é de 20 minutos. Se houver necessidade de substituição do revestimento das colunas centrais, o serviço deverá ser agendado. O tempo estimado de substituição é de 1 hora.

Para mais informações, a Volkswagen disponibiliza o site www.vw.com.br e o telefone 0800-019 8866.

G1

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.