Home / Educação & Cultura / Zé Ramalho lança CD e DVD, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa
Foto: Érico Andrade/G1

Zé Ramalho lança CD e DVD, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa

Compartilhe:

O cantor Zé Ramalho se apresenta em João Pessoa no dia 26 de janeiro, no Teatro Pedra do Reino. O show é de lançamento do CD e DVD que foram gravados em 2018 no mesmo local, em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor. A apresentação acontece a partir das 21h.

+ Paraibano de São José do Brejo do Cruz recebe Prêmio Nacional Paralímpico 2018

A venda de ingressos acontece por meio do site Eventim e na Loja Rutra do Manaíra Shopping. Os ingressos variam de R$ 75 (meia balcão) a R$ 220 (inteira plateia A).

Zé Ramalho traz na tour 2019 sucessos que fizeram o cantor vender milhões de discos. O público poderá curtir de perto canções como “Avohai”, ‘Frevo Mulher’, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”. Além disso o cantor faz releituras das músicas “GITA” e “Medo da Chuva” do cantor Raul Seixas, e o grande sucesso “Sinônimo”.

Zé Ramalho e ‘Banda Z’ formada por Chico Guedes (Contra – Baixo), Zé Gomes (Percussão), Vladimir Oliveira (Teclados), Edu Constant (Bateria) e Toti Cavalcanti (Sopros) também traz no repertório a música “Entre a Serpente e a Estrela” lançada a 26 anos e que faz sucesso na trilha sonora da atual novela da Globo, ‘O Sétimo Guardião’.

G1 PB

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.